Vagas para Estágio Monsanto Várias Oportunidades

Vagas para Estágio Monsanto Várias Oportunidades
Foto divulgação Monsanto
Patrocinado

Oportunidade de estágio para Universitários

Se você busca iniciar sua carreira em uma empresa de grande porte esta aqui uma ótima oportunidade. As vagas são para estudantes de Finanças, Marketing e Gerenciamento de Produto, Supply Chain, Tecnologia, TI, Jurídico e Recursos Humanos.

Vagas para Estágio Monsanto Várias Oportunidades

O Programa de Estágio da Monsanto tem duração de 1 a 2 anos é direcionado para estudantes de penúltimo e último ano de graduação. As vagas estão distribuídas em São José dos Campos, Campinas, Santa Cruz das Palmeiras, Ipuã, Itaí e São Paulo. Além de Camaçari na Bahia, Santa Helena em Goiás, no Mato Grosso em Campo Verde. Já em Minas Gerais as oportunidades se encontram em Uberlândia, Paracatu e Cachoeira Dourada. Brasília e Petrolina também oferecem vagas.

O processo seletivo  é composto por análise qualitativa e quantitativa das inscrições. O Monsanto On the Road, é um game com testes de inglês e raciocínio lógico.  Além de dinâmica de grupo e entrevistas individuais com gestores contratantes.

Alguns dos pré requisitos são, conclusão da graduação entre Dezembro/2017 e Dezembro/2018, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais, Inglês a partir de avançado e Pacote Office intermediário.

Alguns dos benefícios oferecidos pelo estágio além das oportunidades de carreira. Bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, benefício medicamento entre outros.
Para se inscrever é necessário fazê-lo através da Cia de Talentos aqui.