Patrocinado

Quer Viajar o Mundo e Receber Salário de R$ 9mil

Se você tem entre 20 e 35 anos e inglês no mínimo intermediário, pode se inscrever a uma das 12 vagas. A organização européia World Life Experience esta selecionando seis homens e seis mulheres para viajar por 40 países em um ano. Os escolhidos deverão participar de atividades culturas, lazer e responsabilidade social nos países que visitar.

O salário de 2.500 euros algo em torno de R$ 9 mil. Os escolhidos terão todas as despesas pagas para viajar pela europa e oceania e deverão compartilhar as fotos, videos e texto sobre suas atividades.

O perfil psicológico e físico do candidato também será avaliado. A seleção terá duas etapas, a primeira com base nas informações da inscrição.

E  segunda com base em perguntas para avaliar habilidades, valores e perfil psicológico. Desta etapa sairão 30 finalistas que passarão por entrevista individual. Na fase de entrevistas os interessados deverão pagar 9 euros. O primeiro destino da jornada é Lisboa. O candidato terá neste período de um ano 15 dias de férias. O início do trabalho é no próximo mês de setembro.

Se você quer uma vaga nesta aventura faça sua inscrição no site da organização até dia 30 de Junho.