Moeda Mais Valorizada em 2016 Chineses Buscam Bitcoin

0
Moeda Mais Valorizada em 2016 Chineses Buscam Bitcoin
Moeda mais valorizada do mundo

Bitcoin Melhor Valorização em 2016

Para aqueles que ainda não acreditam nas bitcoins ou acham que é uma brincadeira ou mercado passageiro. Esta ai mais um dado para mostrar que a bitcoin veio mesmo para ficar e diversificar a forma de fazer dinheiro.  A bitcoin é uma moeda digital que qualquer pessoa pode produzir em seu computador.

Moeda Mais Valorizada em 2016 Chineses Buscam Bitcoin

Esta moeda criptografada subiu para seu maior valor a 1022 dólares em 2016. Esta cotação é o maior valor da moeda desde 2013. A valorização da moeda digital superou todas as moedas do mundo, emitidas por Banco Central fechando 2016 com ganhos de 125%. Apenas no domingo, primeiro dia de 2017 ela chegou a ter alta de 2,5% na  Bitstamp na Europa.

Desde que Trump venceu as eleições americanas a moeda vem subindo mais fortemente. Os chineses são atualmente os maiores compradores de bitcoins. Com a queda do Yuan chinese ante o dólar as bitcoins tem oferecido proteção aos investidores.

Por contas dos movimentos expressivos das bitcoins muitos analistas já especulam uma forte alta para a moeda. Estimam que ela possa chegar a 3.000 dólares em 2017. De acordo com os especialistas o temor dos investidores em relação as maiores economias do mundo pode ser um propulsor para a valorização das bitcoins.

Se você quer aprender mais sobre bitcoins e como produzi-las veja mais detalhes no Portal.