Patrocinado

BNDES e GetNet Firmam Parceria

As mais de 700 mil empresas cadastradas no Cartão BNDES agora contam com uma nova forma para pagar suas contas. A Getnet, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Grupo Santander, possui mais de 70 mil fornecedores credenciados. A Getnet se soma à Cabal Brasil, Cielo e Rede na captura de transações feitas através de e-commerce.

Criado em 2002, o Cartão BNDES é uma linha de crédito rotativo e pré-aprovado, exclusiva para MPMEs (Médias, Pequenas, e Micro EMpresas). O limite é de até R$ 2 milhões por banco emissor (Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banestes, Banrisul, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi). A taxa de juros é atrativa 1,17%  para o mês atual. E o pagamento pode ser feito em até 48 prestações mensais fixas.

Sua utilização destina-se à aquisição de itens necessários às atividades das MPMEs, que estejam cadastrados no Portal de Operações do Cartão BNDES. Os fornecedores podem ser de qualquer porte devidamente credenciados. Entre os bens e serviços mais adquiridos com o Cartão estão máquinas e equipamentos, materiais de construção civil, computadores, softwares, móveis comerciais, insumos têxteis e motocicletas para serviços de entrega.

A parceria está alinhada à prioridade estratégica do BNDES de diversificação e ampliação do acesso ao crédito das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e oferece nova opção de pagamento para a aquisição de produtos e serviços do Cartão BNDES, cujo catálogo é composto atualmente por mais de 276 mil itens.