O Que Trump e Eduardo Cunha tem em Comum

o que trump e eduardo cunha tem em comum
arte IB
Patrocinado

Trump e Cunha o que há em comum?

Na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro esta localizado o Trump Hotel. Hotel este que deveria estar em pleno funcionamento a tempo para as Olimpíadas brasileiras. O empreendimento tem apenas alguns quartos em funcionamento.

O Presidente eleito dos Estados Unidos retirou seu nome do empreendimento de luxo alegando mudança de estratégia. Os problemas e atrasos da obra também contribuiram. Segundo a Bloomberg o o projeto esta envolvido em investigação criminal.

De acordo com agência de notícias Bloomberg o procurador Anselmo Henrique abriu investigação que envolve dois fundos de pensão. Os mesmos investiram 40 milhões de dólares no hotel.

O Que Trump e Eduardo Cunha tem em Comum

De acordo com o procurador “a organização de Trump foi favorecida de forma suspeita” por um fundo de investimentos de um banco estatal. Banco este apontado em um suposto esquema de suborno que envolve o ex-presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha.

Em seu comunicado oficial a companhia de Trump mencionou que “os desenvolvedores do hotel do Rio estão atrasados com relação a conclusão do projeto. Disse ainda, que a visão do projeto não se alinha mais com a visão da marca Trump Hotels.” Por esta razão o nome de Trump foi retirado do hotel.