Moeda Mais Valorizada em 2016 Chineses Buscam Bitcoin

Moeda Mais Valorizada em 2016 Chineses Buscam Bitcoin
Moeda mais valorizada do mundo
Patrocinado

Bitcoin Melhor Valorização em 2016

Para aqueles que ainda não acreditam nas bitcoins ou acham que é uma brincadeira ou mercado passageiro. Esta ai mais um dado para mostrar que a bitcoin veio mesmo para ficar e diversificar a forma de fazer dinheiro.  A bitcoin é uma moeda digital que qualquer pessoa pode produzir em seu computador.

Moeda Mais Valorizada em 2016 Chineses Buscam Bitcoin

Esta moeda criptografada subiu para seu maior valor a 1022 dólares em 2016. Esta cotação é o maior valor da moeda desde 2013. A valorização da moeda digital superou todas as moedas do mundo, emitidas por Banco Central fechando 2016 com ganhos de 125%. Apenas no domingo, primeiro dia de 2017 ela chegou a ter alta de 2,5% na  Bitstamp na Europa.

Desde que Trump venceu as eleições americanas a moeda vem subindo mais fortemente. Os chineses são atualmente os maiores compradores de bitcoins. Com a queda do Yuan chinese ante o dólar as bitcoins tem oferecido proteção aos investidores.

Por contas dos movimentos expressivos das bitcoins muitos analistas já especulam uma forte alta para a moeda. Estimam que ela possa chegar a 3.000 dólares em 2017. De acordo com os especialistas o temor dos investidores em relação as maiores economias do mundo pode ser um propulsor para a valorização das bitcoins.

Se você quer aprender mais sobre bitcoins e como produzi-las veja mais detalhes no Portal.