CVM Alerta para Pratica de Assessoria de Investimentos Irregular

CVM Alerta para Pratica de Assessoria de Investimentos Irregular
CVM alerta sobre assessoria de investimento irregular
Patrocinado

CVM Alerta para Pratica de Assessoria de Investimentos Irregular

A Comissão de Valores Mobiliários, CVM, por meio da Deliberação CVM 778, comunicou aos participantes do mercado e ao público em geral que Jonas Spritzer Amar Jaimovick e Spritzer Consultoria Empresarial Eireli. Os mesmos não estão autorizados a exercer quaisquer atividades no mercado de valores mobiliários.

Existem indícios de que Jonas Spritzer Amar Jaimovick e Spritzer Consultoria Empresarial Eireli ofereciam publicamente serviços de administração e de consultoria de carteiras de valores mobiliários. Sem autorização prévia da Autarquia, conforme previsto nos termos dos arts. 15, 19, § 4º, e 23 da Lei 6.385/76, e do art. 2º da Instrução CVM 558.

A CVM determinou a suspensão imediata de tais procedimentos. Em caso de descumprimento, Jonas Spritzer Amar Jaimovick e Spritzer Consultoria Empresarial Eireli estarão sujeitos à multa diária de R$ 5.000,00.

Os mesmos não terão prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação desta Deliberação. Com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei 6.385/76, após o regular processo administrativo sancionador.