Vagas para Trainee Volkswagen 2017 Inscrições Abertas

Vagas para Trainee Volkswagen 2017 Inscrições Abertas
Patrocinado

Vagas para Trainee Volkswagen 2017 Inscrições Abertas

Se você busca uma oportunidade para iniciar sua carreira profissional, talvez esta seja sua oportunidade. A Volkswagen do Brasil abre as inscrições para o Programa Trainee 2017. O programa oferece dez vagas em diversas áreas da empresa, como planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Operações, Qualidade Assegurada, Compras, Finanças, Recursos Humanos, Vendas e Marketing.

O programa oferece ao trainee a possibilidade de desenvolver sua carreira dentro de uma empresa inovadora e com sólida reputação, atuando em diversas áreas do negócio conciliando as suas expectativas profissionais com os interesses da organização”

A Seleção

A seleção ocorrerá em 3 etapas sendo que na primeira delas o candidato será avaliado pelo raciocínio lógico e também pelo conhecimento de inglês. Os aprovados na primeira etapa passarão para a fase de dinâmicas e comprovação de experiências. Os finalista serão entrevistados pelo RH e gestores.

O Programa de trainee da Volkswagen tem duração de 18 meses. Para se candidatar é necessário ter, no máximo, quatro anos de formado, inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.

Gostou da matéria? Curta o Portal e deixe seu comentário abaixo para receber novidades e mais vagas. Veja também os conteúdos sobre carreira.