Vagas de Estágio Várias Áreas Disponíveis na Henkel

Vagas de Estágio Várias Áreas Disponíveis na Henkel
Inscrições abertas para estágio
Patrocinado

Quer Estagiar em uma Multinacional?  Inscreva-se

A oportunidade é para os alunos do penúltimo ano dos cursos de Administração, Engenharias, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Comércio Exterior e áreas afins.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação  Os estudantes selecionados precisam ter disponibilidade para estagiar de vinte a trinta horas semanais.

A Henkel é uma multinacional alemã que no Brasil é dona das marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. Os candidatos poderão se inscrever de 10 de abril ao dia 14 de maio através do site da empresa. As vagas são destinadas para São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi, conforme a área de atuação.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de julho de 2017. O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste online, painel de negócios e entrevistas presenciais. Nessa seleção, a empresa busca encontrar universitários com competências como Iniciativa e determinação para alcançar resultados, Trabalho em Equipe, Decisão e Tomada de Risco, Inovação, Convencimento e Influência.