Patrocinado

Universidade de Ponta Americana Oferece Bolsa de Até 60 Mil Dólares para Brasileiros

Já pensou em estudar em uma Universidade Americana de ponta? E que tal se você receber uma bela bolsa de estudos? A Marshall School of Business da University of Southern Califórnia. A Marshall é uma das mais importante Universidades de negócio internacionais dos Estados Unidos.

Estão sendo oferecidas três bolsas exclusivamente para brasileiros. Para o curso de MBA internacional 2018.  As bolsas são oferecidas para pessoas de alto potencial. A bolsa pode chegar a 45 mil dólares, além de um auxílio moradia para bolsistas com filhos. Por fim, a Universidade Americana Oferece Bolsa de Até 60 Mil Dólares.

O programa internacional de Business Education é voltado para profissionais experientes e não estudantes. Tem duração de um ano, e o foco são profissionais que estão sendo preparados para altos cargos globais.

A experiência profissional do candidato e formação acadêmicas são pontos de avaliação para a seleção. Além da Certificação Internacional em Inglês Toefl e cartas de recomendação e candidatura.

Podem participar candidatos com pelo menos 6 anos de graduação e de experiência profissional. As inscrições estão apertas até Março de 2018. Quanto mais cedo você se inscrever maiores são suas chances de acordo com a Marshall.