Os Empregos que Estão em Alta Nos Estados Unidos

Os Empregos que Estão em Alta Nos Estados Unidos
Os Empregos que Estão em Alta Nos Estados Unidos
Patrocinado

Os Empregos que Estão em Alta Nos Estados Unidos

Cada país tem uma demanda diferenciada por profissionais,. Em se tratando de Estados Unidos existem algumas carreiras que cada vez mais estão sendo solicitadas. No entanto, os profissionais da área saúde tão em falta no Brasil, lá também são bastante bem vindos.

Os cirurgiões e médicos especialistas tem vaga garantida, a estimativa é de que quase 50 mil postos de emprego se abram até 2026 para estes profissionais. Com salários mensal de 17243 dólares. Para enfermeiro o salário mensal em 2016 era 5.704 dólares. Acredita-se em 437 mil novas vagas até 2026. Gerente médico é outro profissional que tem uma previsão de vagas próxima a 70 mil, com salário mensal em torno de 8000 dólares.

Os profissionais de tecnologia também estão valendo ouro um desenvolvedor de software  tem salário mensal de 8.340 dólares além da perspectiva de  253,4 mil vagas de emprego.

Outros profissionais também bastante requeridos são os contadores, gerentes de operações, advogados, analista de mercado, especialistas em marketing e analista de gestão.

Os dados foram divulgados segundo um novo levantamento do BLS (Bureau of Labor Statistics), órgão oficial que divulga dados sobre o mercado de trabalho norte-americano.

Obviamente que se pretende ir para a terra do tio Sam e se dar bem lá falar inglês é mandatório. E não vale aquele inglês de currículo típico do Brasil. Onde o currículo consta que a pessoa tem conhecimento de Inglês, mas na realidade ela só fala de “book is on the table”.