Oportunidades aceleração e desenvolvimento de startups

Oportunidades aceleração e desenvolvimento de startups
Patrocinado

Oportunidades aceleração e desenvolvimento de startups. Selecionamos oportunidades de aceleração e auxílio para startups com inscrições abertas. Algumas estão com o prazo bem apertado, não perca a oportunidade, algumas são cursos gratuitos.

A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, anunciou o curso “Acelera Devs Edição Mulheres”. As 20 participantes selecionadas terão acesso gratuito à formação em front-end com duração de seis meses. Além de painéis quinzenais sobre aprendizado contínuo, transformação pessoal, gestão de carreira e redes sociais.

Spotify anuncia operações apenas com trabalho remoto

Contudo, o programa será dividido em dois módulos principais: fundamentos – com aulas de lógica de programação – e front-end – com tecnologias como HTML, CSS e JavaScript para a construção de aplicações web. Para ajudar no ingresso dessas profissionais no mercado de trabalho, a Tivit poderá recrutar algumas das participantes As inscrições ocorrem até 31 de março.

Programa de capacitação

A IFC (International Finance Corporation), membro do Grupo Banco Mundial, e a Microsoft estão oferecendo um programa de capacitação para fomentar o empreendedorismo feminino no setor de tecnologia. Desta forma a iniciativa oferece uma série de workshops com foco no aperfeiçoamento do modelo de gestão de negócios.

Home Office é uma “aberração” segundo CEO da Goldman Sacks

Além da ampliação das oportunidades de captação de startups lideradas por mulheres no Brasil. A programação inclui painéis sobre investimento de impacto, aceleradoras e treinamentos, a importância de decisões baseadas em dados e muitos outros. As inscrições são necessárias e a programação começa em 31 de março.

Parcerias com startups

A Algar Tech, multinacional especializada em processos de relacionamento com o cliente e gestão de ambientes de tecnologia, está em busca de parceiros interessados em trabalhar em conjunto e acelerar a inovação. O objetivo é abrir o diálogo com startups que tenham expertise nas frentes de analytics e decision science, customer experience, jornadas e vendas digitais. As empresas selecionadas terão a oportunidade de receber mentorias exclusivas com os executivos da Algar Tech de diferentes setores. Inscrições gratuitas.

Negócios crypto e blockchain

A Endeavor, rede global formada por empreendedores e empreendedoras à frente de scale-ups, abriu inscrições para o Programa Scale-up Endeavor Fintech. A iniciativa busca 12 scale-ups com soluções para acelerar a revolução no setor financeiro com negócios de crypto, blockchain, open banking, empréstimos, recebíveis e seguros, entre outros. As fintechs precisam ter um modelo de negócio sólido e validado, operação robusta para escala acelerada, time estruturado para o crescimento e foco na velocidade de execução e escalabilidade. Inscrições até 2 de abril.

Setor imobiliário

O MITHUB, especializado em fomentar o ecossistema de construção e setor imobiliário, uniu-se à Cyrela, ecossistema de inovação no setor construtivo e imobiliário, para criar o “MITHUB Challenge Cyrela”, um desafio que busca soluções inovadoras para proporcionar uma maior qualidade de vida nos condomínios, nas áreas de comunidade, comodidade, segurança, serviços, sustentabilidade e smart homes. Podem participar empresas e startups que tenham uma ideia ou um modelo de negócio para desenvolver a vida em condomínio. Inscrições até 8 de abril.