Nestlé Abre Processo Seletivo com Vagas para Auditores

Nestlé Abre Processo Seletivo com Vagas para Auditores
Patrocinado

Nestlé Abre Processo Seletivo com Vagas para Auditores

O Programa tem duração de quatro anos, durante os quais o profissional irá atuar com auditoria de operações em diversas áreas (Recursos Humanos, Finanças, Qualidade, Segurança, Compras, Vendas, etc.). Ao final do programa, o profissional terá visão sistêmica da organização e estará preparado para assumir uma posição de liderança na empresa.

As auditorias serão realizadas em sete diferentes países da América Latina Brasil, Chile, Peru, Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai e por este motivo as viagens serão constantes.
O plano de carreira durante a participação no Programa vai de auditor Junior no primeiro ano a especialista no último.

Podem se inscrever aqueles que concluíram o curso de graduação entre dez/2015 e dez/2017. Conhecimentos no pacote Office. Mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes. Cursos de graduação com, no mínimo, 4 anos de duração.

Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga.

Período de Inscrição incluindo testes T.E.R.P. e Talent Up vai até 31/10. Teste online e técnico da Nestlé até a primeira quinzena de novembro. Avaliação online e Redação  também ate a primeira quinzena de novembro. Cyber Interview (Primeira quinzena de novembro). Painel Final com os gestores (Primeira quinzena de dezembro). Início em Janeiro 2018. Para se inscrever acesse.