As Mulheres Mais Bem Pagas da Música

Divas e cada vez mais milionárias

Patrocinado

As Mulheres Mais Bem Pagas da Música

As estrelas da música continuam faturando alto e fazendo fortuna. Mesmo com a internet que mudou a forma de se ganhar dinheiro com a música as fortunas continuam crescendo a todo vapor.

No topo da lista das 10 mais bem pagas esta  Taylor Swift. Um de seus grandes singles de 1989 é “Wildest Dreams” uma frase que se aplica tão bem a seus ganhos recentes, como a música. Swift arrecadou US $ 170 milhões em relação ao ano passado, fazendo dela a mulher mais bem paga na música.

Ela tem construído sua base de fãs por anos, e uma base de fãs atravessa vários segmentos do mercado. De acordo com o advogado de entretenimento Lori Landew de Fox Rothschild. “É essa capacidade de apelar para audiências dos mais jovens e mais velhos, e aqueles no meio, que faz Taylor uma aposta tão segura com ambos os promotores de eventos e marcas”.

A lista

A segunda cantora melhor paga é Adele , com ganhos de US $ 80,5 milhões. Ao contrário Swift e praticamente todas as outras super-estrelas; A cantora britânica realmente faz a maioria de seu dinheiro em vendas de álbuns, mais recentemente, a partir de 25, o álbum mais vendido de 2015.

Madonna ocupa a terceira posição, com US $ 76,5 milhões, em grande parte de sua Rebel excursão coração, que arrecadou US $ 170 milhões (ver a lista completa das mulheres mais bem pagas da música no vídeo acima).

Para conhecer a lista completa das top cantoras com maiores ganhos do ano veja o vídeo acima.

Há uma abundância de artistas que ganharam milhões de dois dígitos, mas não o bastante para pousar na lista. Entre elas: Carrie Underwood, Nicki Minaj, Mariah Carey, Dolly Parton, Miranda Lambert, Selena Gomez, G.E.M. e Halsey. Muitas delas, incluindo  a última estão trabalhando em novos projetos que podem colocá-las na lista do próximo ano.