Mente Milionária Ferramenta do Influenciador de Sucesso

A mente milionária e a inteligência emocional complementos do influenciador de sucesso

Mente Milionária Ferramenta Influenciador de Sucesso
A mente milionária e a inteligência emocional complementos do influenciador de sucesso
Patrocinado

Você tem Mente Milionária?

A Forma como uma pessoa negocia mostra muito sobre ela, além de determinar seu nível de sucesso. Para saber se qualquer pessoa tem mente bilionária basta ver como ela negocia. A negociação é o processo de alcançar objetivos através de um acordo. Isto significa que para se alcançar um objetivo for preciso fazer um acordo, ou uma combinação com outra pessoa, estamos negociando. O negociador de sucesso é um influenciador nato.

O que uma pessoa é torna-se visível na forma como negocia. As crenças desempenham um papel fundamental neste momento.  Nossas crenças são extremamente poderosas.  Imagine a pessoa que está doente toma um falso remédio, como farinha de trigo com açúcar e se cura. Isto é comum e ocorre devido a crença que a pessoa tem no remédio e não seu efeito em si, pois não tem efeito. Já a pessoa  que acredita que foi atingida por uma desgraça entra em depressão e pode até morrer.

As crenças e a inteligência emocional estão totalmente relacionadas e são fundamentais para o sucesso. A mente milionária se utiliza destes recursos constantemente.

Mente Milionária Ferramenta Influenciador de Sucesso

As crenças são como uma espécie de comando hipnótico que uma pessoa recebe ou dá para si mesma. Por exemplo, um motorista é capaz de dirigir horas e em qualquer condição. Se for hipnotizado e receber um comando de que não é capaz de dirigir, ele não conseguirá ligar o carro e ir a lugar algum com este meio.

A mente milionária possui crenças especificas que conduzem sua forma de negociação e influência. Esta mente acredita que o importante é foco na solução não no problema. Que cada um é responsável por suas atitudes. Que não se deve reclamar, culpar os outros ou fazer-se de vítima.

“Eu só posso controlar aquilo de que tenho consciência. O que eu não tenho consciência me controla. A consciência me fortalece”.

O negociador da mente milionária tem objetivos desafiantes. Sai da zona de conforto, acha justo lutar pelo que se quer. Busca crescimento e evolução constante. Mentaliza modelos de sucesso. Se não sabe copia mas busca a ação. São pessoas comprometidas que tem paixão por vencer.  Sabem vender o seu trabalho e as suas propostas.

Foco em resultados pois sabem que os resultados são o que realmente contam. A mente milionária desenvolve as competências necessárias para ser bom negociador. Os bons negociadores acreditam firmemente que quem não leva a sério a preparação de algo está se preparando para o fracasso. E isto vale para qualquer área da vida.

Você também pode ter mente milionária

Para  desenvolver a mente milionária em negociação é preciso passar pelas etapas de mudança comportamental. A primeira etapa é tomar consciência de que precisa mudar. Sem consciência da necessidade não ocorre nenhuma mudança significativa. De acordo com John Whitmore, formador de pilotos de corrida e autor do livro Coaching para Performance. “Eu só posso controlar aquilo de que tenho consciência. O que eu não tenho consciência me controla. A consciência me fortalece”.

A mudança é necessária e consiste na identificação dos novos comportamentos e de todo processo de modificação para se passar da situação atual até a situação desejada. Após isso novos comportamentos são internalizados e passam a fazer parte do repertório comportamental da pessoa.