Patrocinado

Inscrições para o Programa de Trainee Burger King

 

Para se inscrever no programa o candidato deve ser graduado entre Dezembro de 2014 e Dezembro de 2017. Graduandos de todas as áreas podem participar.

 A empresa busca profissional com garra, focado em resultados, pronto para encarar desafios e cheio de vontade de fazer diferente! Domínio do pacote office e fluência em inglês. Os candidatos escolhidos deverão morar na cidade em que forem trabalhar.

Os selecionados receberão Vale refeição.Vale transporte. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida  além de oportunidade de crescimento acelerado Início do trabalho previsto para 08 de Janeiro de 2018.

O Processo

Na integração institucional o trainee irá conhecer sobre a estrutura e processos da companhia entre outras atividades. Nessa etapa irá vivenciar a operação em restaurante, colocará a mão na massa, fazendo o verdadeiro Whopper.

O trainee será alocado em uma daz trilhas para realização de 3 missões desafiadoras.

NEGÓCIOS: Estará ligado a operação no restaurante e ao desenvolvimento da marca, atuando na linha de frente do negócio.

EXPANSÃO: Irá trabalhar com projetos de desenvolvimento de restaurantes, auxiliando no crescimento do Burger King no Brasil.

GESTÃO: Atuará em áreas que sustentam o negócio, seu trabalho suportará o resultado da companhia.

O candidato também receberá desenvolvimento comportamental, gestão e liderança e  Programa de Mentoring para carreira.

Após a inscrição o candidato passará por um teste pnline. A próxima etapa é a dinâmica de grupo, os aprovados vão para a seleção através de seus gestores. O último passo é a entrevista.

Se você pretende se inscrever para o programa  tem até dia 24 de Setembro de 2017 para acessar o hotsite.