Initiative Q Nova Moeda e Meio de Pagamento Virtual Gratuito

Initiative Q Nova Moeda e Meio de Pagamento Virtual Gratuito
Initiative Q Nova Moeda e Meio de Pagamento Virtual Gratuito
Patrocinado

Initiative Q Nova Moeda e Meio de Pagamento Virtual

A Initiative Q é a nova promessa mundial para inovar meio de pagamento e moeda comercial. Em um mundo onde a tecnologia tem cada vez  mais consumido uma maior parcela do tempo das pessoas. A Initiative Q é mais uma promessa, como um dia também já o foi a Bitcoin e muitas outras que aos pouco encontram seu nível de relevância no mundo. Então se você perdeu o time da bitcoin pode entrar nesta agora. Aproveite enquanto não tem custo.

A proposta da Initiative Q é servir como uma moeda, um meio de pagamento único e global, mais ou menos na linha do que é o Bitcoin. Mas com um diferencial bem importante para a criptomoeda. Ela não é descentralizada. O objetivo é substituir cartões de crédito, de débito e dinheiro em papel, que usam a mesma infraestrutura de anos atrás. Para que se tenha um sistema mais prático e seguro para processamento. Algo meio tipo Paypal, e por falar nisto adivinhe quem esta envolvido nesta empreitada? Vou te deixar curioso um pouco mais.

Como irá Funcionar

O plano tem como elemento central um aplicativo para smartphones, por onde deverão ser feitos os pagamentos em Q, a moeda do projeto. Tanto em lojas virtuais quanto em estabelecimentos físicos ela será aceita. A segurança das transações deve ser garantida pelos sensores dos celulares, outras soluções do mercado (como as oferecidas por empresas como Forker e Riskified) e até mesmo a confiança dos membros, que só deverão convidar pessoas que conhecem.

Para difundir a Initiative Q de forma massiva no mundo todo o método utilizado é a distribuição gratuita. Isso mesmo, se você quer garantir sua primeira fatia desta nova moeda virtual tudo que você precisa fazer é se cadastrar neste no projeto. No entanto, para se cadastrar e ganhar suas primeiras moedas você precisa ser convidado por alguém que já tem uma conta. E também ganhará moedas quando seus convidados se cadastrarem.

Como garantir suas moedas gratuitas

O cadastro inicial pede apenas seu nome e e-mail para abrir uma conta na plataforma da moeda. Tudo gratuito e sem risco. Esse método de “marketing boca a boca” está sendo usado por apenas um período no projeto e tem um valor de moedas Initiative Q a serem distribuídas. Algo que também aconteceu no início da Bitcoin. Caso pretenda garantir suas futuras moedas poderá utilizar este link que estará ativo enquanto houver moeda a ser distribuída.

A Initiative Q foi criada por Saar Wilf, que foi diretor do PayPal por dois anos, entre 2008 e 2010. Antes disso, porém, fundou a Fraud Sciences, empresa de prevenção de fraudes e verificação de transações que foi comprada pelo eBay. Após a transação teve a tecnologia integrada ao sistema de pagamentos em 2008. Foi ainda, presidente de um bom número de startups de oito anos para cá, todas focadas no mercado corporativo.

O Marketing

A estratégia de marketing da Initiative Ql se assemelha bastante à adotada por empresas como Uber, e Dropbox. Já aqui no Brasil foi a PicPay que garantiu benefícios extras a quem fizesse cadastro primeiro. Isso não caracteriza pirâmide nem tão pouco marketing multinível. Pois não existe venda, nem tão pouco algum desembolso financeiro.

Em se tratando de tecnologia o céu é o limite. E como inicialmente não existe nenhum tipo de risco aos primeiros que agarrarem suas moedas gratuitas não há porque não se cadastrar. Após fazer seu cadastro, que nesta etapa apenas exige um e-mail e nada mais, você deve verificar sua caixa de mensagens. Para que possa receber os comunicados com os valores de dinheiro acumulado e das próximas etapas do projeto. Até que você possa gastar o dinheiro ganho.

Se o negócio der certo quem chegou primeiro terá muito a comemorar sem nenhum risco de perdas a amargar. Como ocorreu com os primeiros que  aderiram ao Bitcoin, Uber entre outros.

Como acredito que o futuro é das criptomoedas por mais que os governantes mundiais as temam. Já estou testando este projeto e garanti as minhas. A medida que as novidades surgirem vamos descobrir rapidamente os resultados.

E você o que acha destas novidades tecnológicas? Já aderiu a alguma? Deixe seu comentário ai embaixo e até a próxima!