Patrocinado

Gigante do Varejo busca Startups

A gigante do varejo americano que possui lojas físicas presentes em todo os Estados Unidos, busca startups. Além de se destacar por ser uma das maiores em vendas online em todos os setores e entrega gratuita em qualquer compra de qualquer valor. A target esta buscando inovar e melhorar a experiência de seus clientes e esta procurando Startups para ajudá-la nesta missão.

A Target lançou um website para que as empresas em início de carreira interessadas em execução de programas-piloto inscrevam-se. Para preencher o formulário leva cerca de 15 minutos. As empresas candidatas receberão uma resposta no prazo de 30 dias. A Target esta particularmente interessada em plataformas de tecnologia que poderiam ajudar a melhorar a experiência de varejo dos clientes.

O programa não se destina a empresas que pensam em vender produtos nas lojas da Target. Ele é para encontrar empresas capazes de fornecer novas soluções tecnológicas. De acordo com o Star Tribune, a Target espera que o convite aberto para a colaboração irá melhorar a sua estratégia de e-commerce e conexão com os consumidores.

O programa vem depois de três meses de parceria com a  aceleradora de varejo TechStars. Onde 11 startups trabalharam em tudo, inclusive na análise de dados para encontrar “novas formas de integrar experiências startups digitais e lojas de parcerias. Ainda segundo o Star Tribune,  a Target planeja realizar, pelo menos, mais dois grupos de startups através deste programa nos próximos anos.