Ford Lança Mustang 2018 Novo Visual e Câmbio

Ford Lança Mustang 2018 Novo Visual e Câmbio
Novo Mustang irá disputar mercado com Camaro em 2018 no Brasil. Foto Ford
Patrocinado

Novo Mustang 2018

O Camaro da Chevrolet passará a ter um concorrente Ford a partir de 2018. Se tudo seguir conforme as expectativas o Mustang 2018 desembarca no Brasil no início de 2018, com uma projeção de ser comercializado a cerca de R$300 mil. Para os investidores de máquinas pode ser uma boa pedida. Já nos Estados Unidos estará nas lojas já em setembro deste ano.

A nova máquina da Ford, Mustang 2018 sofreu mudanças no visual, novas tecnologias, melhorias no conjunto mecânico, suspensão MagneRide e um novo câmbio automático de 10 marchas como opcional.

As mudanças também são visíveis do lado de fora. Os faróis foram reestilizados e são de LED bem como os piscas e faróis de neblina.  Grade com novo estilo e para-choque com linhas diferenciadas. O capô  agora ficará mais baixo e com novas entradas de ar. Os para-lamas dianteiros  foram redesenhados.

 E as lanternas traseiras também são de  LED, além de apresentar novo desenho do para-choque traseiro. O para choque traseiro é  integrado as quatro saídas de escapamento do modelo GT.

A mecânica mecânica de todas as versões do Ford Mustang agora são equipadas com novos amortecedores, O Pacote Performance vem com amortecedores MagneRide, que segundo a marca otimiza a dirigibilidade em qualquer situação.

O motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros agora oferece mais torque em acelerações fortes com a tecnologia “overboost” da marca. As máquinas de oito cilindros contam com novo câmbio manual além de dupla embreagem. O volante é de massa dupla para aumentar o torque.

Ford_Lança_Mustang_2018_Novo_Visual_e_Câmbio.png
Novo Visual Interno – Foto Ford

Por dentro o volante revestido em couro nobre com opção de aquecimento, bancos com novas opções de revestimentos e cores. O console central reestilizado com costuras contrastantes feitas à mão e almofadas de joelho. Acabamento em alumínio para maçanetas, aros e instrumentos. O painel de instrumentos totalmente digital possui tela de 12 polegadas e sistema multimídia SYNC Connect com plataforma de serviços FordPass.