Dilma Critica Programa de Luciano Huck em Palestra

Dilma Critica Programa de Luciano Huck em Palestra
Luciano Huck cotado como possível candidato para 2018
Patrocinado

Dilma Faz ironias Sobre Programa de Luciano Huck

Dilma citou o apresentador Luciano Huck, durante sua palestra ‘Um Ano de Golpe’, em Porto Alegre. A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou na noite de ontem, 12, que o Brasil caminha a “passos largos” para adotar uma “política social de auditório”.

“Em Harvard,universidade nos EUA, eu assisti a uma inovação, que é o que eu chamei de política social de auditório. Uma pessoa quis demonstrar a eficácia social de um programa de televisão, de uma pessoa chamada Luciano Huck, mostrando como uma senhora tinha melhorado de vida”, disse Dilma.

Parece que a ex-presidente acredita na possibilidade do apresentador vir a se tornar candidato a Presidência da República. Segundo ela, se antes a tendência dos grupos neoliberais era de apoiar gestores como candidatos, “agora estão caminhando a passos largos para que seja um animador de auditório. Fernando Henrique Cardoso defendeu Luciano Huck como hipótese”. “Isso é gravíssimo. Há uma manipulação eleitoral explícita”, acrescentou.

O Partido Novo negou no último dia 10, que lançará Luciano Huck como candidato a presidência em 2018. Luciano Huck mencionou em Abril que sua geração esta pronta para ocupar o poder. Segundo ele, diante do colapso da política e crise ética, novas lideranças surgirão.

Diante deste cenário Lula faz questão de reafirmar várias vezes sua posição como candidato  para 2018. Nos resta acompanhar atentamente os desdobramentos que se seguirão.