Dilma Critica Programa de Luciano Huck em Palestra

0
Dilma Critica Programa de Luciano Huck em Palestra
Luciano Huck cotado como possível candidato para 2018

Dilma Faz ironias Sobre Programa de Luciano Huck

Dilma citou o apresentador Luciano Huck, durante sua palestra ‘Um Ano de Golpe’, em Porto Alegre. A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou na noite de ontem, 12, que o Brasil caminha a “passos largos” para adotar uma “política social de auditório”.

“Em Harvard,universidade nos EUA, eu assisti a uma inovação, que é o que eu chamei de política social de auditório. Uma pessoa quis demonstrar a eficácia social de um programa de televisão, de uma pessoa chamada Luciano Huck, mostrando como uma senhora tinha melhorado de vida”, disse Dilma.

Parece que a ex-presidente acredita na possibilidade do apresentador vir a se tornar candidato a Presidência da República. Segundo ela, se antes a tendência dos grupos neoliberais era de apoiar gestores como candidatos, “agora estão caminhando a passos largos para que seja um animador de auditório. Fernando Henrique Cardoso defendeu Luciano Huck como hipótese”. “Isso é gravíssimo. Há uma manipulação eleitoral explícita”, acrescentou.

O Partido Novo negou no último dia 10, que lançará Luciano Huck como candidato a presidência em 2018. Luciano Huck mencionou em Abril que sua geração esta pronta para ocupar o poder. Segundo ele, diante do colapso da política e crise ética, novas lideranças surgirão.

Diante deste cenário Lula faz questão de reafirmar várias vezes sua posição como candidato  para 2018. Nos resta acompanhar atentamente os desdobramentos que se seguirão.