Concorrente da Uber em Parceria com Jaguar Land Rover Produção de Carros Autônomos

Concorrente da Uber em Parceria com Jaguar Land Rover Produção
Parceria de Jaguar Land Rover e Lyft
Patrocinado

Concorrente da Uber em Parceria com Jaguar Land Rover Produção de Carros Autônomos. Imagine utilizar um carro para seu percurso habitual que não utiliza motorista. Você chama um carro pelo aplicativo e ele chega e te leva onde quiser sem nenhum motorista. Este é o provável futuro resultante da parceria entre a InMotion e a Lyft.

A Lyft é a maior concorrente da Uber que uniu forças com a InMotion, unidade de serviços de mobilidade da Jaguar Land Rover. Um dos objetivos desta parceria é o desenvolvimento de carros autônomos.

Por conta da parceria a Jaguar Land Rover irá fornecer carros para a frota da Lyft. De acordo com o diretor da InMotion Sebastian Peck, este empreendimento colaborativo proporcionará que uma plataforma do mundo real ajude a desenvolver serviços conectados e autônomos.

Várias são as empresas que estão unindo forças e desenvolvendo tecnologia para a produção dos carros autônomos. A Baidu é uma delas. Resta saber qual será o primeiro a estar realmente adaptado ao mercado e as condições de utilização da sociedade.

O investimento que será feito pela Jaguar Land Rover na Lyft é da ordem de R$ 82 milhões.