Como Vender Itens Novos e Usados pelo Desapeguix sem Custo

Sem custo é possível montar uma página com seus produtos e serviços a venda e ter divulgação constante

Como Vender Seus Novos e Usados pelo Desapeguix
Classificados de venda de produtos e serviços gratuito
Patrocinado

Como Vender Seus Novos e Usados pelo Desapeguix

Vender veículos, imóveis e qualquer outro item novo ou usado agora ficou realmente fácil e gratuito. O Desapeguix é um serviço online que permite que pessoas de todo o Brasil anunciem e vendam seus produtos novos ou usados.

Você decide o que quer vender, roupas, eletrônicos, praticamente tudo pode ser anunciado no serviço, que atua em território nacional. Você pode anunciar utilizando seu computador, tablet ou smartphone.

Existem outros classificados que oferecem serviços semelhantes, porém o Desapeguix tem alguns diferenciais que valem muito apena. O Desapeguix traz uma abordagem simples, aproxima compradores e vendedores de uma mesma cidade ou região. Veja algumas informações que serão de grande ajuda se você está pensando em anunciar seus itens usados ou novos no Desapeguix.

Como funciona a transação de compra e venda?

A maioria das transações acontecem primeiramente nos meios virtuais. Dependendo do produto negociado a finalização do negócio ocorre pessoalmente. É indicado evitar pagamentos adiantados ou, no caso dos compradores, enviar o produto antes de receber o pagamento.

Os principais casos de fraudes e golpes acontecem quando um comprador envia o pagamento adiantado ou vice-versa. Sempre escolha locais públicos e de bastante movimento para os encontros. Assim, vocês terão mais segurança para avaliar as condições da mercadoria e também para fazer os pagamentos. Geralmente tudo é feito à vista e em dinheiro.

Isto se aplica para vendas que ocorrem de um pessoa para outra. No entanto, muitas empresas também anunciam seus produtos e serviços no Desapeguix. Neste caso sendo uma empresa o pagamento poderá ser feito por outros métodos.

Quanto Custa Anunciar?

Todo o uso do Desapeguix é gratuito. Você não paga nada para anunciar e, caso venda o produto através do site, todo o dinheiro é seu. Não há cobrança de nenhuma taxa. Você ainda conta com toda a divulgação e marketing dos produtos e serviços que anunciar no Portal. Isto mesmo, o Desapeguix divulga seus itens para todos os cadastrados que buscam o tipo de produto e serviço que você vende, além de divulgar em diversos meios de comunicação.

Você pode ter sua página de vendas 

O que é fantástico neste serviço é que você pode ter sua própria página de venda de seus produtos e serviços através do Desapeguix, sem custo. E pode divulgar sua página com seus produtos  e serviços em suas redes sociais e onde mais quiser.

Não apenas as pessoas tem tirado proveito destes recursos, empresas também estão aproveitando. Enquanto a maioria dos classificados cobram altos valores para imobiliárias, construtoras e empresas divulgarem seus produtos. No Desapeguix as imobiliárias estão montando suas páginas de venda e aluguel de graça.

Segundo Luciana Gomes, usuária do Desapeguix residente em Pouso Alegre estado de Minas Gerais, ela se cadastrou no serviço ha uma semana e já vendeu uma geladeira. “Foi muito rápido o negócio, nem acreditei. Agora vamos ver se os outros itens também serão vendidos rapidamente. Tenho um GPS lá também e outras coisas”.

Carla Nascimento da Brasil Empreendimentos, empresa do ramo imobiliário e incorporações, que atual em todo país afirmou: “Quando vimos a proposta do Desapeguix resolvemos experimentar para avaliar. Já divulgamos em vários outros classificados. Mas nos últimos tempos estes classificados passaram a restringir a divulgação das empresas de nosso seguimento e a cobrar valores muitas vezes inviáveis. Por esta razão experimentamos o Desapeguix. Estamos muito satisfeitos, conseguimos cortar despesas com este tipo de divulgação. Já estamos colhendo resultados através do Portal Desapeguix”.

Divulgação de Serviços também é possível

Através do Desapeguix as pessoas também oferecem seus serviços, como manicure, cuidador de idosos, aulas particulares, Lavagem de estofados, entre outros.

Segundo Luis Carlos Matagrand que trabalha com fretes e mudanças em Curitiba, “o Desapeguix é uma forma de conseguir vender os fretes a qualquer hora do dia sem precisar gastar com propaganda”.

E você gostou da matéria? Curta o Portal e porque não compartilhar a informação com seus amigos que possam se interessar?