Aprenda Atrair Investidores

O Pitch é usado para “vender” o projeto da sua empresa para potenciais investidores. O tempo de apresentação é curto, entre 2 e 3 minutos. Deve trazer informações que sejam capazes de chamar a atenção do investidor.

Atrair Investimento Anjo Usando o Pitch – Aprenda Fazer

Que tipo de solução inovadora o negócio propoem?
Qual o potencial do mercado estimado em tamanho e crescimento.
Como pretende atingir de forma eficiente e de baixo custo os clientes.

Qual a idéia de crescimento sustentado sem necessidade de grandes investimentos adicionais ou pessoas de competências específicas.
Currículo dos fundadores e conselheiros da startup, incluindo experiências e expertises.

Projeções financeiras detalhando metas, tempo e capital necessários para alcançar o break-even.
Projeção de cenários num período de até 5 anos.

Opções de saída do anjo: quem pode ser potencial comprador, quanto seria o valor, quanta receita e crescimento serão necessários para despertar os olhares de terceiros.
Demonstrar como o investimento será usado de maneira eficiente e como o percentual de participação oferecido justifica o investimento financeiro e intelectual do anjo.

Estes dados em uma boa apresentação, seja no Power Point ou outro meio, é a porta de entrada de sua startup para uma programa de maturação da empresa. Se você estiver com dificuldade ou dúvidas em qualquer uma das etapas da startup entre em contato conosco, teremos estamos a disposição.

Se precisa de conselheiro, prestador de serviços ou investidor também podemos ajudá-lo. E se você é investidor e pretende fazer parte de um pool entre em contato conosco. Você precisa ler isto.

Gostou do assunto? Então curta e compartilhe. Assim saberemos quais conteúdos você busca mais conhecimento.