Açougue sem Carne? Primeiro Açougue Vegano Abre suas Portas em São Paulo

Açougue sem Carne? Primeiro Açougue Vegano em São Paulo
Espetinho sem carne animal é possível?
Patrocinado

Açougue sem Carne? Primeiro Açougue Vegano em São Paulo

Que tal ir a um açougue que não vende nenhum tipo de carne anima? Loucura? Nada disso, esta possibilidade agora já existe em São Paulo. A Chef Marcella Izzo é apaixonada pela gastronomia, e no próximo sábado 10 de Dezembro inaugura o primeiro açougue sem carne de São Paulo.

A montagem foi inspirada em modelos americanos. No açougue você encontra diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.

Marcella Izzo idealizou o projeto  quando em 2016 teve sua receita de um hambúrger vegano selecionada. A receita ficou entre os 15 melhores em uma competição hambúrgueres caseiros realizada no Estado de São Paulo.

Especialidades Veganas

O açougue chamado No Bones – The Vegan Butcher Shop oferece a possibilidade de comprar os produtos para levar para casa e ainda de consumir alguns itens no próprio local. No cardápio você encontra cervejas artesanais, Hambúrguer de Grão-de-Bico, Coxinha de Jaca, Caveman Meat, berinjela e fatias de bolo de laranja entre outros. De acordo com Marcella Izzo,  ‘todos os produtos não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”

E ai se inspirou para conhecer novos sabores? Que tal deixar o churrasco tradicional de lado? Comente abaixo o que achou da novidade. Quer saber mais sobre alimentos sem carne animal veja esta matéria. Caso queira ir saborear algumas das especialidades acima o “No Bones” esta localizado a Rua Caraíbas, 1243 – Perdizes – São Paulo/SP.